segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Qual a diferença entre Águia, Gavião e Falcão?


Muitas pessoas não saberiam dizer ao certo a diferença entre essas aves, não é mesmo ? A única resposta que a maioria da população diria, seria; "Elas são diferentes, ué ?!". Os seus problemas acabaram, aqui você vai encontrar a resposta.

As Águias e Gaviões tem muito mais em comum que o Falcão tem com ambos. Águias e Gaviões, por exemplo, fazem ninhos em lugares altos. Já os Falcões, tem suas crias em lugares altos, mais não constrói o seu próprio ninho. Águias e Gaviões preferem viver em matas, florestas, cerrados e etc., e os Falcões também vivem nos mesmos habitats, mais podem ser visto em áreas urbanas também, onde se adaptam mais facilmente que os seus primos (Águia e Gavião).

Já as diferenças físicas, podem ser vistas através dos olhos dessas aves. Águias e Gaviões costumam ter olhos vermelhos ou amarelos, diferente dos Falcões, que costumam ter olhos castanhos. Já na hora do ataque, as Águias e Gaviões costumam usar as garras afiadíssimas para apanhar as suas presas, e os Falcões usam o bico para abocanhar o alimento.

Mais devem estar se perguntando... você diferenciou o Falcão da Águia e do Gavião, mais qual é a diferença entre a Águia e o Gavião?
As águias elas são mais desenvolvidas físicamente e maiores que os gaviões. Tem asas e garras maiores, e por isso, conseguem pegar presas mais pesadas que os gaviões.

Bem... agora se te perguntarem qual a diferença dessas três aves fascinantes, você já vai ter a resposta na ponta da língua!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Bernard\o/ disse...

Amigo, "mais" é utilizado quando se quer dar a ideia de adição.

Quando se quer dar a ideia de oposição, conforme você quis diversas vezes durante o texto, utiliza-se "mas", e não "mais".

De resto, legal o texto, sempre tive essa dúvida.

Oliveira disse...

Que bacana! Satisfez a minha curiosidade. Muito grata.

Sua mãe disse...

Vai toma no seu cu seu filho da puta

Unknown disse...

Fala isso pra sua mãe desgrassado o cara tem o maior trabalho

Unknown disse...

Só analfa KKK

Unknown disse...

VAI TU PAU NO CÚ



Nota 10 pro autor do texto

Unknown disse...

Ffjfkdkdkdkdididkdkkdfilo da puta

folly disse...

Então porque nossa Harpia é chamada de gavião real ao invés de águia real,já que é maior que a águia americana?

folly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
folly disse...

Então porque nossa Harpia é chamada de gavião real ao invés de águia real,já que é maior que a águia americana?

Postar um comentário